Back

Veja o diagnóstico de uma nova forma

Uma visão abrangente dos dados genéticos dos seus pacientes

CentoGenome® proporciona-lhe uma análise genômica de alta qualidade, com os mais completos relatórios médicos a um preço competitivo. O sequenciamento completo do genoma (WGS) permite diagnosticar doenças geneticamente complexas ou sem diagnostico de uma forma superior e com o mais alto nível de certeza.

Order a test

  1. Whole Genome Sequencing

Sequenciamento completo do genoma

O WGS identifica quase todas as alterações no DNA do paciente, sequenciando todas as regiões codificadoras e não codificadoras do genoma. Oferece informações detalhadas simultaneamente sobre os milhares de genes envolvidos no crescimento e desenvolvimento e todas as regiões "silenciosas" do genoma.

Atualmente existem milhões de pacientes que sofrem de doenças genéticas incorretamente diagnosticadas ou sem diagnóstico porque a melhor tecnologia ainda não foi utilizada. Embora, em certos casos, testes para identificar determinadas variantes, painéis de genes ou microarrays sejam suficientes para identificar a causa de uma doença, estas análises são, em última instância, limitadas e podem não revelar completamente a causa genética. O sequenciamento completo do genoma permite a análise de muitas mais variantes em um único método.

Até ao momento a pesquisa e o diagnóstico de doenças genéticas têm sido fortemente direcionado para as mutações nas regiões codificadoras dos genes, no entanto, estas regiões correspondem apenas cerca de 1% do genoma completo de um paciente. Atualmente, existem numerosos estudos clínicos que revelam o papel fundamental em doenças das variantes nas sequencias não codificadores. 


Por que escolher CentoGenome®?


Cobertura quase completa do genoma de um paciente

Relatórios médicos detalhados e validados por especialistas médicos altamente experientes

Rápido prazo para entrega

Envio fácil de amostras com o CentoCard®

Sequenciamento completo do genoma na CENTOGENE – CentoGenome®

Todos os pacotes CentoGenome® disponíveis

O WGS com CentoGenome® é altamente recomendado para o diagnóstico de pacientes que apresentem:

  • um fenótipo indefinido ou atípico sem diagnóstico clínico 
  • um fenótipo com heterogeneidade genética significativa, onde mutações em vários genes podem levar a uma mesma apresentação clínica (por exemplo, neuropatias, ataxias, deficiência intelectual e distúrbios musculares)

Anamnese clínica e relatório

O CentoGenome® aprimora a mais moderna tecnologia WGS com a filtragem e interpretação dos dados por especialistas em bioinformática e genetica clínica que usam como referência o banco de mutações de doenças raras da CENTOGENE (CentoMD®).

Relatórios clínicos conclusivos:

  • Validado geneticistas de genética humanae clínicos
  • Descrição e explicação detalhada dos métodos usados no teste
  • Diagnóstico diferencial e avaliação detalhada das informações clínicas recebidas
  • Resultados claros, recomendações e aconselhamento genético

Anamnese clínica

Para uma interpretação de alta qualidade dos dados, é essencial obter informações clínicas específicas e detalhadas do probando e da família (TRIO) quando se realiza o sequenciamento completo do genoma. Isto aumenta a taxa de diagnóstico de aproximadamente 20% para mais de 40%.

Achados incidentais

A CENTOGENE não relata achados não diretamente relacionados com a causa de uma doença e não listados nas diretrizes da ACMG (Green et al. 2016).

 


Downloads para CentoGenome® - Sequenciamento completol do genoma

  • CentoGenome® - Case study

    Successful diagnosis of Gitelman syndrome after detecting a pathogenic variant in the SLC12A3 gene. This allowed genetic counseling for the family and an early and effective symptomatic treatment.

    Download

Get in touch with our Partner Support

Our consultation service is available in several languages.

+49 (0) 381 - 80113 416

Mon. – Fri. 7 a.m.– 8 p.m. CET • Sat. – Sun. 9 a.m – 5 p.m. CET

For our US Partners:

+1 (617) 580-2102

Mon. – Fri. 9 a.m. – 5.30 p.m. EST